segunda-feira, 23 de março de 2009

Dicas Leves sobre Ragnarok Online


Classes ainda em desenvolvimento, anunciadas no início de 2007 durante uma entrevista com a produtora do jogo, e previstas para o ínicio 2008 no kRO. Maiores detalhes sobre a mesmas, foram divulgadas durante o Gravity Festival 2007, na Coréia do Sul.
As classes seriam acessadas a partir das ruínas de Morroc, onde seria a porta de um novo mundo(ash vacum).
Para se tornar uma terceira classe, o personagem deverá ter nível 99/50 de uma classe normal e 99/70 de transclasse. Após a mudança de classe, o limite de nível é alterado para 150, enquanto a distribuição de status será feito de uma forma diferente.

Rune Knight(Runeiro ou Cavaleiro runico)
Evolução de Knight ou Lord Knight
Voltado mais à ataques ofensivos, porém com a defesa reduzida. Capazes de usar "Runas", uma espécie de Mana,alem de poder usufruir de ataques mais fortes com espadas de 2 mãos tem vantagem pois tem mais "skill" de espada de 2 duas mãos do que com uma lança alem de ter magias baseadas em dano pela "int" e "for"

Warlock(Mago negro ou feiticeiro)
Evolução de Wizard ou High Wizard
Feitiços da propriedade poisone dark adicionados. Fortificadas magias da propriedadefire Ghost. Alguns feitiços de área novos,devem ser conjurados em conjunto de vários outros Warlocks(rituais).

Ranger(Flexero ou pratulheiro)
Evolução de Hunter ou Sniper
Adicionado o uso de um tipo de lobo que poderá ser usado tanto para atacar como montaria. Fortificadas as Habilidades com arcos.E novas "skil"que usam flechas como a rajada de flechas que seram substituas da famosa "rajada" novos "buffs"(substituiram a concentração e axiliaram)e armadilhas mais elaboradas elentais habilidades
Arrow Storm (Tempestade de Flechas)
Fear Breeze (Brisa do Medo)
Range Main (Faixa Principal)
Aimed Bolt (Disparo Certeiro)
Shadow Refugie (Refugio das Sombras)
Electric Shocker (Choque Elétrico)
Area Patrol (Patrulha da area)
Wolf Mastery (Perícia com Lobos)
Wolf Rider (Montaria em Lobos)
Wolf Dash (Arrancada do Lobo)
Wolf Strike (Ataque do Lobo)
Wolf Bite (Mordida do Lobo)
Arrow Nature (Flecha Natural)
Sensitive Keen (Faro Apurado)
Camouflage (Camuflagem)
Research Trap (Pesquisa de Armadilhas)
Magenta Trap (Armadilha de Magenta)
Cobalt Trap (Armadilha de Cobalto)
Maize Trap (Armadilha de Milho)
Verdure Trap (Armadilha do Vento)
Firing Trap (Armadilha de Fogo)
Ice arrow Crash (Impacto da Flecha do Gelo)
Falcon Patrol (patrulha do falcão)

Guillotine Cross("cruzador da guilhotina"retalhador)
Evolução de Assassin ou Assasin Cross
Assim como Assassins, uma classe baseada em dano e velocidade, porém, se auto-prejudicará ao errar a execução de uma habilidade. Especializado em veneno, a classe será capaz de utilizar novas variedades do mesmo é também uma classe rápida e altamente ultiliza os efeitos backhanded(efeito aleatorio que pode ou não causar no retalhador caso erre o alvo e que ao acertar o alvo tem chace incisera e incerta que pode causar algum efeito no retalhador mesmo acertando o alvo com uma habilidade)tem também o poder de suar a guilhotina(um tipo de "trap") .

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